Quem Somos​



A Transportes Vila Isabel é uma organização de médio porte, que atua no ramo de transportes urbano de passageiros. A empresa foi fundada em 18/05/1962, nos seus primeiros anos de existência, a empresa se chamava Bandeirantes Auto Ônibus S/A, sendo que em meados da década de 60 a empresa mudou seu nome para o atual. 


Entre os anos 80 e 90, a empresa chegou a operar fora de sua área de atuação, servindo as linhas 334 Cordovil / Tiradentes, 335 Cordovil / Tiradentes (Expresso) e 909 Cordovil / Bonsucesso (IAPETEC).


Hoje, constituída por uma sociedade anônima de capital fechado, opera 14 linhas com uma frota de 158 ônibus.


Colaboradores


A força de trabalho é constituída por 800 colaboradores, com predomínio de uma faixa etária entre 20 e 45 anos.


O vínculo da força de trabalho com o empregador é regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas, sendo esse contingente amparado pelo Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários e Trabalhadores em Transportes de Cargas em Geral e Passageiros no Município do Rio de Janeiro.


Princípios de Gestão:


Satisfação do Cliente (Foco no cliente)


Atender as necessidades atuais dos nossos passageiros e colaboradores com o propósito contínuo de superar as suas expectativas.


Melhoria contínua (aprendizagem)


Melhorar os processos de operação, manutenção, administração, recursos humanos e mobilidade, com o foco permanente na credibilidade e boa imagem da corporação.